1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Luís Carlos de Aquino (1953-2012)

Todos os leitores sejam abençoados e que as energias novas que estão chegando possam ser absorvidas por todos para que aproveitem de verdade esta oportunidade de evoluir e ainda ajudar os que vão necessitar de um auxilio.
Se todos estiverem harmonizados vão poder fazer muito pelos irmãos que estiverem com mais dificuldades. Meditem e orem mais se fortalecendo no equilíbrio e na fé.
Para a minha família agradeço por tudo e sempre soube que aqui estaria bem.
Tudo passou e estou bem. Já me adaptei a tudo e consigo trabalhar e estudar com tranquilidade sem que precisem me auxiliar. Sinto-me em paz e sou um trabalhador agradecido por tudo o que recebi.
As energias de amor estão cada vez mais intensa mexendo com todos. Agradeço a oportunidade e vamos fazer o nosso papel. Tenham muita paz e que minha família possa receber com amor esta minha mensagem. Amo a todos e quero muito mandar um beijo para cada um.



Nenhum comentário: