1

1

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mensagem de Antônio Carlos Arruda Diniz (1917 – 2006)

Vou começar dizendo que fui um fraco em não perceber todos os sinais que a vida estava me dando e só aqui pude compreender o que tinha que fazer.
Passei a vida relutando contra todos os sinais e não consegui acordar em tempo.
Sofri muito ao vir para cá. Precisei orar muito para ser resgatado de um local muito ruim e cheio de coisas que nos desagradam. Este lugar se chama umbral. Só fui saber depois que sai de lá com muita oração e depois de sofrer muito sem entender o que fazia sendo eu um homem tão importante em um lugar tão infestado de seres horríveis e assustadores.
Quero que aprendam que tudo o que temos é passageiro. Sempre tenham uma conduta reta e séria e não desrespeitem a ninguém, nem mesmo os seus subordinados.
Aprendi que a caridade e o amor são sentimentos importantes que necessitam ser desenvolvidos. Nunca devemos menosprezar nenhum ser humano e o que as vezes está inferior a vocês pode muitas vezes ser um espírito de muito mais sabedoria.
Não perca mais tempo e comece a sua reforma íntima para que não sofra no umbral. Trate de estudar mais sobre a espiritualidade e vai entender o quanto temos ainda que caminhar.
Agradeço a oportunidade de trazer esta mensagem e que sirva de alerta para muitos irmãos que ainda pisam nas pessoas e que não conhecem o amor.
Sejam mais humildes e vão perceber que ninguém é melhor que ninguém e que a vida é uma grande escola onde a grande maioria passa com a NOTA 0 (ZERO), sim com zero porque não fazem nada do que precisam e ainda adquirem mais débitos.
Sejam mais amorosos e caridosos. Cumpram com os desígnios de Deus e preguem o amor e a harmonia.
Doem tudo o que puderem e façam mais pelo próximo. O que não te agrada pode estar faltando na casa de uma outra pessoa que não tem nada. Pense sobre como tem levado a vida e veja se não está abusando do álcool, do fumo e de outras extravagâncias desmedidas.
Comam alimentos mais leves e se possível parem de comer a carne dos animais que sofrem muito para serem criados e depois assassinados. É duro dizer isso porque eu comia carne e nunca me coloquei nesta condição, mas dou este conselho para que parem aos poucos e vão colher os benefícios destas mudanças de hábitos.
Era isso o que tinha para dizer.
Tudo o que for excesso diminuam até com relação ao trabalho, isso tudo é uma mera ilusão!
Mudem a maneira de viver e passeiem mais e serão pessoas mais alegres e felizes.
Desfrutem da família com amor e terão uma vida muito mais saudável e verdadeira. Aquilo que não te faz bem de verdade procure ser melhor e ver a todos com mais amor.
Pratique a gentileza e sejam mais pacientes, pois todos estão na mesma escola e cada um dá o que sabe.
Se você sabe mais demonstre com bons exemplos e verá como aos poucos os que estão ao seu redor também irão mudar.

Fiquem em paz e que esta mensagem ajude a todos. Um beijo e um abraço para todos os que me conheceram em vida.


Nenhum comentário: