1

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mensagem de Gerson Batista Figueiredo (1953 – 2011)

É com muito amor que venho para comunicar que estamos passando por um período de mudanças e se cada um fizer a sua parte tudo vai se acomodar de uma maneira mais tranquila. Aceitem a tarefa que lhes foi oferecida e façam com carinho.
Aprendam que tudo é importante e o trabalho para Jesus é o mais importante, pois ELE sabe do vai ao coração de cada um e nos aceita como somos. É infinitamente bom e sempre nos dá muitas oportunidades de fazer o que precisamos fazer e a maioria de nós não tem noção do que viemos fazer nesta encarnação.
Orem e peçam para serem esclarecidos porque terão contas a ajustar e se eu fosse vocês corria porque o tempo está acabando e não sei se todos terão novas oportunidades de fazer tudo o que tem para fazer nesta vida.
A misericórdia divina tem como auxiliar desde que peçam ajuda.
Se for possível prestem mais atenção em sua intuição e vejam se não estão indo contra as boas atitudes e ações. Reflitam com calma sobre as suas ações e reações e vão poder tirar uma reflexão sobre como tens agido em seu dia a dia.
Cada um sabe o que é melhor. Não queiram tapar o sol com uma peneira porque tudo está ficando cada vez mais claro e nada vai ficar oculto. Tenham sempre atitudes de generosidade e mais amor para com todos. Todos somos irmãos e tudo vai se apresentar de forma mais transparente.  Agradeço a tudo e a todos e fiquem sempre com Deus.


Nenhum comentário: