1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Júlio Alberico França (1944 – 2007)

Para trazer esta mensagem precisei enfrentar uma fila grande e hoje estou aqui feliz e muito disposto a contar a minha historia para que possam aproveitar este ensinamento que pode ser útil para alguém.
É com grande prazer que me disponho a contar a minha história e deixar este registro. Sempre fui muito honesto e isso me constrangia porque não deixava nada nem ninguém me enganarem. Quando estava na faculdade os amigos faziam cola para as provas eu não tinha que saber todo o conteúdo e estudava muito para passar e não precisar usar de artimanhas.
Já no trabalho nem pensava em usar qualquer tipo de atitude que pudesse me comprometer e assim fui até o fim da vida onde sempre me achava melhor por não fazer isso. Quando aqui cheguei fui elogiado por ter sido honesto e sempre muito correto, mas não era o mais importante o certo seria eu ter ajudado mais as pessoas e não ficar tão fixo nesta ideia.
Se tem algo que também prezam façam, mas também não deixem de ajudar a todos que puder para seguir um caminho reto.
Agradeço a Deus por tudo o que tive e sou eternamente grato a minha família que sempre me ajudou e com isso hoje oro para todos estarem bem e que sejam felizes.

Abram o coração e ajudem a quem necessitar. Que o Mestre Jesus abençoe e ilumine a vida de todos.

Nenhum comentário: