1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de Clarinda Flores Bitencourt (1952 – 2009)

Primeiro quer agradecer a todos por esta belíssima tarefa e também por tantos ensinamentos trazidos.
Sei que minha família vai achar bem esquisita esta mensagem e talvez nunca aceitem isso como verdadeiro, mas fica assim mesmo para que se algum dia tenha vontade de ler com mais calma e vejam o quanto estou feliz.
Meus queridos irmãos e irmãs terrenas,
Chegou a minha vez de fazer esta tarefa. Sinto-me muito bem em poder escrever umas palavras que encham os seus corações de alegria e amor.
Queridos e amados irmãos que estão passando por esta jornada acreditem que temos feito orações em prol de todos, pois estão passando por um período crítico e vão precisar estar bem fortalecidos para que possam passar com melhor ânimo esta fase passageira.
Acordem deste sono profundo e despertem para algo que os envolve e os move para algo novo.
Todos vão sentir uma vontade de fazer coisas diferentes e que não são as tarefas cotidianas.
Aceitem este instinto para passear mais e estar em contato com a natureza. Meditem e orem para que tudo aconteça de maneira tranquila e calma. A transição está ocorrendo e vamos pedir sempre para que tudo ocorra com amor e equilíbrio.

Que assim seja e voltarei mais vezes com mais mensagens. Adorei!

Nenhum comentário: