1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Pedro

Irmãos e irmãs,
Que a paz do Senhor os envolva.
A perfeição Divina está em tudo e em todos. Para melhor conhecermos esta perfeição precisamos nos conhecer fazendo a reforma íntima que é importante para sabermos como estamos agindo as situações. Tudo ao redor nos leva a pensar em coisas materiais e pouco nos deixa para pensar em atitudes morais. O Mestre sempre nos ensina a fazer uma reflexão e fala sobre como devemos conduzir nossas vidas e nem assim depois de 2000 anos paramos para analisar suas parábolas e perceber o quanto temos a aprender.
Cabe a cada um sentir o seu coração e ver o que vai dentro deste espaço cheio de energia de amor que nos preenche.
Quando puder entender que não precisamos do outro para sermos felizes e que a felicidade já habita dentro de nós, mas nem de longe sentimos esta certeza e continuamos a buscar a felicidade na outra pessoa.
Engana-se quem vive a felicidade alheia porque não vive a sua verdade e sempre será infeliz. Aproveite para identificar quais os sentimentos que tem dentro de você e aprenda como melhorar. Encontre amigos que possam ajuda-los a fazer esta descoberta porque tem muitos irmãos que estão fazendo a mesma descoberta e juntos poderão conseguir um melhor resultado.
Aceitem esta mensagem como uma possibilidade de ver novos rumos em sua vida e desperte de verdade para o que tem dentro do seu ser que pode te mostrar um caminho grandioso e de infinitas possibilidades.

Namastê!

Nenhum comentário: