1

1

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mensagem de Domenique Arantes Pereira (1952 -2009)

Se alguém conhecido ler esta mensagem vou ficar muito feliz. Tudo o que queremos é ajudar e estou hoje aqui para transmitir esta mensagem muito verdadeira que faço para todos os que lerem.
A verdadeira vida está aqui e aí estão de passagem e com isso poucos entendem como isso pode ser. Tem um véu que encobre esta realidade para que possam vivenciar esta vida com mais intensidade e aproveitar ao máximo todas as dificuldades para tirar um aprendizado.
É como um aluno que vai para uma prova na escola e antes se preparou muito bem. Quando chega na hora de fazer o teste ele vai ver todas as dificuldades, mas se tiver se preparado bem aos poucos vai fazendo cada exercício e vendo que todo aquele conteúdo está dentro da cabeça dele e assim vai concluindo cada exercício e ao final da prova vai saber se fez certo ou se tem muitos erros.
Com todos nós temos sempre dificuldades acabamos voltando para aprender mais um pouco e retornamos para os estudos. Aqui quis apenas dar um exemplo de como tudo funciona e não tem privilégios, só passa de ano aquele que estudar de verdade e na prova tirar boas notas.
Agradeço muito por trazer este recado e que todos aproveitem bem a tal prova em que estão passando. Jesus com sua misericórdia nos dá um presente que são nossos Anjos de Guarda que estão a nossa disposição para nos ajudar sempre. Orem e peçam ajuda porque isso faz parte da vivencia. São como tutores a nos guiar e quem pede sempre recebe ajuda.

Gratidão a tudo e a todos. 

Nenhum comentário: