1

1

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mensagem de Maria Lúcia Fernandes (1952 – 2013)

Que linda tarefa e já estava ansiosa e agora estou emocionada que esta me ouvindo. Tenho esperado muito por isso e neste momento estou chorando de felicidade. Sei que esta oportunidade me deixa ansiosa e sei da responsabilidade de trazer uma mensagem que ajude a todos.
Meus queridos irmãos e irmãs,
Hoje estou realizando uma tarefa que me permite dizer o que vai ao meu coração. Sei que nem todos compreendem isso o que acontece, mas tenham a certeza de que tudo é perfeito e que Jesus está auxiliando a todos.
Tenho orado e pedido para que todos recebam mais amor e se sintam mais harmonizados. Tudo o que vai ocorrer faz parte das mudanças e cada vez mais estarão despertos para o que necessitam.
Acreditem que existe uma grande força que os auxilia permitindo que tudo siga um fluxo. Vou dizer que tudo já está acontecendo para que o aprendizado seja melhor e todos aproveitem as lições, cada um vai tirar o que for melhor.

Vou me despedindo e agradeço por tudo o que temos recebido. Que o Mestre Jesus nos abençoe sempre.

Nenhum comentário: