1

1

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mensagem de Inês Botelho (1914 – 1997)

Meus queridos e amorosos filhos e netos,
Todos já estão idosos e com isso poucos vão se lembrar de mim. Meu marido já faleceu e também está bem junto comigo.
Que todos possam recordar da Vó e do Vô. Lembro-me de todos e só não tive mais contato com alguns netos, mas pude viver por alguns anos com alguns. Sempre quis trazer uma mensagem e hoje estou feliz que isto está acontecendo.
Sejam todos felizes e tenham muita confiança de que tudo é verdadeiro.
Aproveitem a vida e prestem mais atenção no que tem feito. Sejam um pouco mais atenciosos uns com os outros e tenham mais paciência.
As dificuldades estão sendo apresentadas para que aprimorem o seu aprendizado.

Julguem menos e não critiquem tanto os outros. O que eu tinha para dizer era isso e agora vou me despedir com um beijo para todos.

Nenhum comentário: