1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Egídio Amintas Siqueira (1924-1993)

Irmãos que caminham neste planeta de cores azuis que tanto gosto. Neste planeta aprendi muitas lições que me foram trazidas através da minha última vivencia.
Sinto-me agradecido por tudo o que vivi e tenho muitas histórias em que poderia escrever um livro, porém aqui vou apenas deixar uma pequena mensagem para que todos leiam com tranquilidade e saibam que tudo o que temos postado nestas mensagens são lindos aprendizados e com isso vou deixar o meu registrado na história deste planeta que encanta a todos que ai vivem por dezenas de encarnações.
Vivam e confiem na bondade Divina porque tudo está como deve estar e o que virá também faz parte dos planos maiores.
Sendo assim, confiem e acreditem sempre que tem seres maravilhosos no comando de tudo.
Saibam agradecer e peçam o que necessitam, pois estamos aqui para ajuda-los.

Muito obrigado. Com fé vamos longe e tudo se equilibra e harmoniza.

Nenhum comentário: