1

1

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mensagem de Rodrigo Sampaio (1927 – 2002)

Para todas as famílias.
Meus queridos irmãos encarnados que prazer estar aqui a trazer esta mensagem com um conteúdo que poderá ajuda-los.
Nunca imaginei que um dia pudesse trazer este recado, mas agora estou bem empolgado com tudo o que estou vendo. Só de ver o meu nome no papel fico bem emocionado. Os tempos são de mudanças e aproveitem para se modificar enquanto é tempo.
Quando vim para este lado não conhecia nada e foi difícil compreender o que tinha ocorrido, precisei de algum tempo para me adaptar. Fiquei envergonhado de não me lembrar de nada sendo que já morremos muitas vezes e quando encarnamos nos esquecemos de tudo. Se puderem estudar mais sobre estes assuntos vai ajudar muito e sempre terão coisas novas para aprender.
Para que cada um se sinta melhor e mais adaptado desejo que orem. Peçam sempre orientação.
Antes de dormir peçam que durante o sono o seu espírito possa estudar e aprender tudo o que necessita para ter uma vida mais consciente. Pode parecer estranho, mas façam isso e aos poucos vão se sentir mais calmos e tranquilos.

Estou feliz que pude vir e agradeço pela oportunidade. Que Deus os abençoe que os ilumine hoje e sempre. 

Nenhum comentário: