1

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mensagem de Lucas Monteiro Avelar (1945 – 2009)

Encarnados ou desencarnados todos somos espíritos.
A mensagem que trago está baseada na Lei Divina em que nada pode ser alterada. Todos tem a oportunidade de aprender e com isso buscamos vivenciar experiências no corpo para aprender a lição que tanto estudamos enquanto estamos desencarnados.
Este é o estado natural de todos, estar desencarnado e isso assusta a grande maioria das pessoas que não se lembram desta situação. Tenho fé que aos poucos tudo vai começar a ficar mais claro e com essa nova situação mais pessoas vão poder buscar compreender o que realmente estão precisando fazer.
Agradeço a minha família por tudo o que recebi. Como também desencarnei eu não me lembrava de nada e na hora de morrer fiquei com muito medo do que viria depois. Todos passamos por esta passagem e cada um colhe o que plantou. Se for possível ainda nesta vida modifique alguns hábitos que possam prejudica-los e saibam que qualquer mudança positiva pode ajudar muito.

Fica aqui a minha mensagem e agradeço por tudo. Que Deus seja louvado e traga a paz que tanto almejam.  

Nenhum comentário: