1

1

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mensagem de Ronaldo Coutinho Azevedo (1935 – 2010)

Que bênçãos de amor sejam derramadas sobre todos os leitores trazendo harmonia e paz. Leiam com calma as mensagens e tudo o que podemos dizer está sendo trazido aos poucos para que não se cansem e cada um aproveita para trazer assuntos pertinentes a sua vida e a de seus familiares.
Agradeço a Deus a tudo o que vivi e que aprendi, pois compreendo que todos somos aprendizes sendo que uns estão avançando mais rápido e outros estão mais estacionados e caminhando lentamente.
Nada se perde tudo é uma forma de desenvolver. Aproveitem cada minuto desta encarnação por que vão querer depois voltar e não é tão simples estar aqui para obter todo o aprendizado que necessitamos.
Agradeço também a toda a minha família por me ajudar a passar dias maravilhosos onde pude ter um grande aprendizado. Nada foi em vão e tenho muito amor por todos, pela minha esposa e filhos. Cada um fez o que precisava fazer e hoje me sinto muito bem, também oro por cada um em agradecimento e para que consigam vencer todos os obstáculos que a vida lhes impõe.

Se puderem estudem mais e adquiram mais ensinamentos que sempre vão ajudar. Tenham todos muito amor no coração e sejam felizes com esta oportunidade. Fiquem em paz e que Deus os ampare hoje e sempre. 


Nenhum comentário: