1

1

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mensagem de Osvaldo de Castro (1960 – 2011)

Minha família,
Meus filhos e querida Isabel,
Nossa que oportunidade que estou tendo. Talvez você nunca acredite, mas eu não morri, sabe o que é isso?  Vou fazer de tudo para que aceite esta verdade.
Lembro-me de nosso namoro e depois de casados quando brigávamos achávamos que nunca nos separaríamos, mas a morte veio e fez isso sem mais sem menos.
Quem sabe se lembra disso.
Hoje estou aqui para confirmar a minha presença nesta mensagem. Estou sempre que posso junto a vocês, pois não fico sempre porque também isso não faz parte de nosso aprendizado. Agora tenho outra vida aqui e tenho amigos que me ajudam. Morri e agora tenho que aprender a ser mais dedicado com os estudos e não me deixo abater porque isso não é bom.
Sinta falta de vocês no meu dia a dia e sofro de saudades. Ainda era jovem quando faleci, mas agora estou bem melhor. Quando cheguei dei um pouco de trabalho para compreender o que havia ocorrido. Para encurtar a história alguns parentes que eu sabia que já tinham morrido vieram me visitar e aí fui entendendo o que tinha acontecido.
Se quiserem saber aqui tudo é muito lindo e sou feliz. Tenho saudades, mas estou me esforçando para compreender tudo o que aconteceu e o por que.
Aqui posso ajuda-los com as minhas orações e sempre que nos é permitido vou visita-los.
Aproveito para dizer que amo vocês e ainda me sinto muito ligado a nossa vida cotidiana. Tenham mais paciência uns com os outros e tenham respeito e mais amor. Agradeço a tudo o que fizeram por mim e ainda vou poder retribuir. Perdoe-me por algo que não fiz e não sabia como fazer. Adoro cada um do seu jeito.
Compreendo que esta mensagem é muito estranha para todos, mas se um dia puderem aceitar ficarei bem feliz.
Vou deixar um grande beijo e se me for permitido quero abençoar vocês e que tudo não passou de um lindo sonho de amor. Que assim seja. 

Nenhum comentário: