1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Marcelo Tibúrcio Alves (1958 – 2011)

É com amor que inicio este texto. Agradeço a oportunidade e ainda vou poder me apresentar para todos os que puderam conviver comigo em minha última encarnação.
Meus queridos e amados filhos e esposa,
Que a paz do senhor abençoe a todos!
Tenham mais paciência e harmonia. Sei que a vida está ficando difícil e por isso todos precisam com urgência orar e pedir ajuda. O quanto antes fizer isso será melhor para que tudo se esclareça.
Sinto-me muito bem e que tudo o que tive já não me incomoda. Estou totalmente recuperado e nem me lembro das dores e nem de nada, mas tenho muito a agradecer por tudo o que fizeram por mim nos dias em que fiquei enfermo. Saibam que sou eternamente grato por toda a paciência e atenção que dispensaram cuidando de mim e procurando me agradar para que não sentisse dores e mal estar.
Sou um homem novo e já não me pareço mais com aquele homem que todos conheceram.
Aproveitei da tecnologia modificando algumas coisas que me desagradavam em minha aparência. Remocei e estou com uma aparência mais jovem. Se me vissem notariam as mudanças e achariam graça no meu novo visual. Posso dizer que ainda amo todos e sinto a falta de cada um e da conversa que tínhamos.
Desfrutei da vida em família. Sempre fui muito caseiro e isso me permitiu conviver muito com os meus filhos e esposa. Deixo para todos um forte abraço e para a minha esposa digo que ainda a amo do mesmo jeito. Sinto a sua falta e de tudo o que tínhamos como um casal que sabia o que precisava fazer para educar os filhos e ter uma vida simples e agradável.

Tenham mais fé e orem para estarem sempre em harmonia procurando melhor equilíbrio para passar pela vida com mais amor e paz. Que assim seja e fiquem sempre com Deus. 

Nenhum comentário: