1

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mensagem de Henrique Albatroz Nogueira (1925-2003)

Estamos muito felizes com tudo o que temos feito e eu também quero ter o meu nome registrado na sua lista. Vou me empenhar para fazer um texto alegre e que convença as pessoas de que somos trabalhadores do lado de cá e nossa tarefa é ajuda-los em tudo o que necessitam. Estamos fazendo todo o possível para que tudo fique em paz e harmonia.
Meus caros irmãos que vivem suas vidas terrenas e que desconhecem a nossa presença e não sabem que um dia todos estaremos reunidos.
Tudo será muito mais fácil de conduzir assim que as portar se abrirem e a realidade será exposta para os que já estão dispostos a ver o que tanto desejam.

Sinto muita alegria em estar aqui trazendo as minhas palavras e concluo que em breve poderemos estar muito mais próximos do que imaginam.

Como dizia Shakespeare...

 

“ Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.”

Com isso, encerro a minha mensagem deixando esta frase para que todos façam uma reflexão. Sentimentos de amor e luz para todos os que lerem esta mensagem. Gratidão.

Nenhum comentário: