1

1

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mensagem de Juliana Almeida Spinardi (1971 - 2012)

Meus irmãos e minhas irmãs,
Hoje é um dia especial. Se quiserem saber eu estou radiante de poder trazer este texto.   Não imaginam quanta alegria sinto em ser ouvida. Tudo é muito novo para mim e esta possibilidade me fascina entender como você me escuta e vice-versa. Tudo é muito legal e eu estou encantada com a sua facilidade em captar a mensagem.
Acreditem em tudo o que estão lendo. Tudo é muito bem elaborado e está sendo feito com muito amor por todos. É uma equipe de trabalhadores que está empenhada em ajudar os que lerem.
Eu vim para conhecer e estou adorando esta experiência. Aproveitem tudinho mesmo!
Minha família terrena talvez ache esta mensagem e fique assustada, pois desconhece qualquer tipo de contato com espíritos e ainda mais com alguém da família que faleceu. Eu não sei nem o que dizer para que acreditem porque são todos muito fechados e jamais vão compreender algo parecido. Nem se eu aparecer para alguém vão acreditar!
Estou bem empolgada com esta tarefa e vou me candidatar a vir mais vezes trazer mais mensagens que possam ajuda-los. Agradeço de coração a toda a equipe e hoje só vim saber como seria, mas vou voltar assim que for possível. Beijos para todos.



Nenhum comentário: