1

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mensagem da Claudineia Aparecida Rodrigues (1946-2007)

Nunca vão acreditar que sou eu mesma e ainda vão achar que é tudo fraude. Fique tranquila que já sei que minha família vai achar tudo isso uma grande bobagem, mas eles que me aguardem porque ainda vão me ver e vão se assustar. Não serão somente eles, muitos irmãos encarnados vão cair de costas com tudo o que verão no futuro, mas espero que até lá eles já estejam um pouco mais preparados.
Para todos que lerem digo que sejam mais felizes e deixem a preocupação com o dinheiro de lado, não fiquem presos a estas questões mundanas e se possível não se envolvam em brigas e nem em discussões. Evite também ingerir bebidas alcóolicas, fumar e ingerir qualquer tipo de drogas que possam prejudicar o corpo físico para que não retornem antes do tempo e sofram as amarguras no umbral.
Desejo muito que todos acordem deste sono profundo em que se encontram. Vão começar a ver mudanças e não irão compreender o que está ocorrendo. A oração terá o poder de ajudar a muitas pessoas e acredito que serão muitos a se socorrer nestas preces para compreender o que irão passar. Aceitem o destino e vejam como um grande aprendizado.
Deus sabe o que faz e a lição será muito proveitosa para todos que estiverem dispostos a mudar.
Agradeço por tudo o que tive.
Quando encarnada conhecia pouco a respeito deste assunto de vida após a morte e quando despertei aqui deste lado pude vislumbrar um mundo maravilhoso que se descortinou na minha frente e eu pude compreender toda a minha vida. Entendi tudinho do que precisei passar e o por quê. Garanto que fiquei admirada com tamanha perfeição e o quanto a espiritualidade nos ajuda sem que saibamos. Muitas vezes deixamos de seguir um caminho equivocado devido as ajudas que recebemos sem que se quer imaginemos o quanto estão ao nosso lado nos auxiliando com intuições para que não nos desviemos do caminho do amor e da paz. Mesmo assim fazemos muitas traquinagens como crianças fazem. Para eles somos como crianças no jardim da infância fazendo arte e muitas coisas tolas que não nos apercebemos até que voltamos para a vida espiritual.
Muito obrigada pela oportunidade e agradeço de coração por tudo o que tem feito. Fiquem com Deus e orem mais pedindo os esclarecimentos que tanto almejam.


Nenhum comentário: