1

1

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mensagem de Rosely Ferreira Natan (1935 – 2007)

Meus caros irmãos,
Todos estão atentos às mensagens. Infelizmente nem todo mundo está lendo e com isso estamos buscando meios de divulgar melhor as mensagens. Se cada um puder enviar para os amigos isso vai poder facilitar a divulgação.
Aceitem que tudo é uma maneira de aprender e através dessas mensagens tem muito conteúdo que vai ajudar a muitas pessoas.
Gostaria de mandar um beijo para a minha família e dizer que estou bem. Agora já me sinto bem melhor e estou estudando para compreender tudo o que vivi quando encarnada. Nesta época não sabia quase nada e não fiz nada do que precisava. Com a minha morte vim aprender que já tinha vivido e morrido muitas outras vezes e sempre me perguntava por que não me lembrava de nada. Isso faz parte do aprendizado e agora estou tendo a oportunidade de dizer para vocês leitores deste meio de comunicação.
Se você puder enviar para mais pessoas envie e vamos todos agradecer.

Fico por aqui e que todos sejam muito felizes em suas buscas. 

Nenhum comentário: