1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Vitor César Rabelo (1957-2012)

Vim para dizer que estou bem. Sinto-me muito melhor que quando era vivo na Terra. Podem achar bem confuso, mas depois que faleci só tenho visto coisas lindas e aprendido muito, sendo que nada do que aprendo aqui é ensinado na Terra.
Na Terra tem o estudo do espiritismo. Quem se dedica a estudar e ler os livros consegue ter um bom conhecimento, porém muitas vezes fica um pouco sistemático e as vezes não utiliza o aprendizado na prática, ou seja, conhece um vasto conteúdo e no dia a dia o utiliza pouco. Muitos que dominam o assunto têm mais disposição para dar palestras e ajudar os que necessitam, mas a maioria fica com este conhecimento para si e quase nunca o aplica na prática.
Muitos têm vergonha e até se sentem mais importantes porque acham que este conhecimento o distingue dos outros e com isso se mantém afastado de outras pessoas que não tem o mesmo conhecimento, sendo que poderiam fazer intercâmbios para pulverizar mais estes ensinamentos.
Esta é a minha opinião e tudo será cobrado no futuro. Cada um vai se entender com os seus mentores. Não estou julgando apenas mostrando uma realidade muito presente neste momento.
Algumas coisas podem ser ditas para que as pessoas percebam que ainda está em tempo de mudar e aplicar mais o evangelho entre todos.
Gostei da experiência e desejo que esta mensagem ajude alguém. Ficarei feliz se todos puderem dividir os seus conhecimentos com os outros irmãos que estão próximo.

Muito obrigado pelo carinho e pela paciência. 

Nenhum comentário: