1

1

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mensagem de Luís Carlos Bonaire (1952 -2012)

Familiares terrenos,
O que posso dizer é que estou bem. Caso achem esta mensagem eu digo que tudo passou e agora estou sendo muito bem amparado. Tudo o que eu tinha ficou no corpo físico. Neste corpo ficaram poucas coisas e que já foram tratadas. Agora me sinto mais leve e jovem.
Agradeço a cada um por tudo o que recebi e já estou podendo ajuda-los. Observo que precisam se dedicar mais a orar. Tenho intuído para que orem e peçam auxilio para que os seus problemas sejam resolvidos de maneira simples. Cada um tem um fardo e isso precisa ser encarado como um aprendizado.
Hoje venho para dizer que aqui tenho vivido uma vida de verdades e quando aqui cheguei fiquei surpreso com a gentileza e carinho de todas as pessoas.
Aproveitem para fazer tudo o que necessitam. Façam as pazes com todos e não cultive nem a raiva e nem nenhum sentimento negativo.
Se puderem orar, orem para todos os irmãos que estão precisando de ajuda. Que assim seja.

Nenhum comentário: