1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Pedro Barros Alegrete (1974 – 2009)

Que bênçãos de luz e amor sejam derramadas sobre todos os que lerem.
Estou bem e me sinto livre como um passarinho fora da gaiola. Não imaginam a minha alegria em me ver fora do corpo. Aqui me sinto muito bem e muito livre com tudo o que posso desfrutar. Aí sentia um peso enorme e só depois da morte que entendi o sentimento que me incomodava.
Para todos os que me conheceram saibam que estou bem e também tenho me sentido muito feliz. Sei que ainda era jovem, mas não senti nada e pelo que entendi já estava tudo programado e não me vi em nenhum momento triste pela perda do corpo físico.
Agradeço muito por tudo e não fui inconsequente apenas usava de muita sinceridade.
Aceitem muitas desculpas e depois da morte entendi o quanto precisamos ser mais pacientes e caridosos. Fui um pouco exagerado e peço que me perdoem.

Vou deixar um beijo para que todos saibam que estou bem e ainda desejo que todos sejam muito felizes. Um dia todos iremos nos encontrar novamente e aí explico melhor tudo o que aconteceu. Muita paz e amor!

Nenhum comentário: