1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de Pedro Alberto Andrade (1935 – 2008)

Para os meus parentes e meus queridos familiares,
Que a justiça Divina mostre a todos o quanto precisamos melhorar nossas atitudes. Tudo neste planeta está em desalinho e para isso devemos nos esforçar a colocar cada coisa em seu lugar. Peçam com suas orações que tudo o que mais precisamos é o amor e que a luz abençoe a todos.
Precisamos fazer o melhor em prol deste planeta que nos recebe com tanto carinho. Imaginemos que tudo está melhorando e que em breve passaremos por mudanças. Saibamos nos posicionar como trabalhadores da luz e emanar mais energias de amor e luz para todos os habitantes da Terra. Espero que compreendam esta mensagem.
Para os meus queridos familiares,
Agradeço por tudo o que recebi e deixo um abraço para todos.
Minha querida esposa,
Sei que não fui um bom marido, mas só acordei para isso aqui. Peço perdão pelas coisas erradas e desejo muito amor para você e para os nossos filhos. Perdoe-me por tudo e serei eternamente grato por tudo o que aprendi quando aqui cheguei.

Deixo todos com uma grande luz azul e que se sintam amados e protegidos pelo Mestre Jesus.

Nenhum comentário: