1

1

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de Aparecido da Silva Abreu (1953 – 2007)

Meus queridos irmãos e amigos,
Sei que é difícil de acreditar, mas estou vivo. Vivo aqui em cima onde ninguém consegue ver, mas é a mais pura verdade. Eu estou bem feliz que hoje fui chamado para falar para todos vocês que tenho muita sorte em poder dizer que a vida nos é muito bonita e poucos valorizam a vida.
Se cada um pudesse compreender o real objetivo teria mais cuidado em tudo o que faz e saberia discernir melhor o certo do errado.
As vezes me pego pensando como foi possível eu passar pela vida e fazer tantas coisas sem nunca imaginar que eu era um espirito usando uma roupa que chamamos de corpo carnal ou corpo físico.
Afinal tudo ao seu tempo e o cabeça dura aqui que está falando demorou muito para entender direito tudo o que estou contando.
Então, se mexam! Comecem a se preocupar em entender o que não querem ver.
Ajam enquanto é tempo para depois não chorar o leite derramado.

O que eu tinha para falar era isso e desejo que isso sirva para alguém teimoso como eu era. 

Nenhum comentário: