1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Karen Santos Amoroso (1953-2013)

Que ótimo que pude vir estou gostando desta experiência em saber que está me escutando. Se todos os meus familiares tiverem interesse esta mensagem será para que tirem uma lição de que a vida continua.
Podem duvidar e até achar tudo estranho, mas eu continuo viva.
Entendo que não é fácil mudar a maneira de pensar, mas se puderem comecem a ver que com tantas mensagens algo deve estar equivocado em tudo o que acreditamos. Nunca nos preocupamos em buscar mais esclarecimentos sobre a vida após a morte e agora venho para dizer que com certeza devem se dedicar a estudar este fenômeno que é a vida espiritual.
Estou vivendo bem e me sinto muito leve e feliz. Ainda sinto saudades de todos vocês meus queridos familiares, mas aqui tudo é especialmente encantador. Não tenham medo da morte e posso afirmar que todos aqui onde me encontro são muito felizes.
A grande maioria não acreditava na vida após a morte e todos vivem bem trabalhando e fazendo tarefas que são feitas com muito amor e dedicação.
Vivemos com muito mais prazer aqui do que aí e este sentimento nos move para sermos mais sinceros e amorosos para com todos. Aqui não discutimos com ninguém e não existem brigas e nem desacordos, apenas a bondade de cada um em ver os irmãos como amigos de evolução em cada um está em um estágio.

Agradeço por tudo e se puderem leiam as outras mensagens que tem muitos ensinamentos. Beijos amorosos para todos. Muito obrigada.

Nenhum comentário: