1

1

sábado, 1 de agosto de 2015

Mensagem de Julia Epaminondas (1957 – 2011)

Que cada um que leia esta mensagem possa estar receptivo e aberto para novas ideias. Temos muito o que contar e aos poucos vamos trazer mensagens bem instrutivas.
Se todos pensassem da mesma maneira seriamos todos muito parecidos, mas não é assim que somos. Cada um traz as suas experiências e além do mais cada um viveu vidas diferentes e experenciou muitos modos diferentes de encarnar.
O principal objetivo neste momento é explicar o que pode acontecer em cada encarnação e se tudo o que nos propomos a fazer temos conseguido realizar.
Temos tido inúmeras oportunidades de encarnar no planeta Terra e dessas tantas vivencias pouco conseguimos evoluir.
A chance é sempre a mesma para todos e isso nos permite fazer uma estatística de quantos que aqui vem conseguem ao final de sua jornada atender ao mínimo dos resultados, ou seja, cumprir com o que foi programado.
A grande maioria não atinge nem os 10% de suas tarefas, pois não conseguem saber o que estão fazendo e ainda arrumam mais débitos.
Com certeza a gente dá um passo para frente e dois para trás e assim não vamos nunca cumprir com tudo o que precisamos fazer.
As dificuldades estão em não poder receber auxilio direto ou uma intervenção sendo que cada um tem que se erguer com as suas próprias pernas e ver onde está falhando, aí está a beleza do crescimento.
Se eu percebo que aquilo não me faz bem tenho que estar atento e me desapegar daquilo. Precisamos nos observar e ver o que precisamos melhorar.
A reflexão de nossas atitudes deve ser feitas com mais frequência e o quanto antes percebermos nossos erros, mais facilmente conseguiremos elevar os nossos resultados.
A cada um será dado aquilo o que consegue suportar. Não pensem que mesmo com todas estas reflexões não recebemos ajuda. Todos sabem que a ajuda também depende de nossa maneira de agir.
Não adianta ajudar aquele que não quer reconhecer suas falhas, pois ainda não está maduro o suficiente para receber a ajuda.
Sei que a mensagem ficou um pouco mais complexa, mas pensem sobre todas estas mensagens.

Agradeço a Mãe Maria a oportunidade que estou tendo de trazer este texto para a reflexão que meus queridos irmãos e os deixo com muito amor e luz. Que assim seja.

Nenhum comentário: