1

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mensagem de Epaminondas Soares (1954 – 2012)

Estejamos todos em paz!
Que cada leitor sinta no coração tudo o que tenho para dizer. Entendo a dificuldade na compreensão de algumas mensagens, mas fiquem bem felizes que estão tendo condições de serem alertados sobre as mais diversas situações.
Tenham mais objetividade e aceitem as vicissitudes como oportunidades de crescimento. Cada obstáculo é uma pedra que será tirada do caminho e podem ter certeza que foi colocada para que o aprendizado fosse feito com esmero e que ficasse bem intrínseco no seu ser.
A tarefa está disponível para todos. Peguem algumas de coração e as façam com carinho e dedicação porque vai contar pontos e muitos vão se salvar fazendo estas pequenas tarefas.
Agradeço pela oportunidade e aprendi muito quando aqui cheguei. Muitas situações precisei ver com clareza para entender que tinha deixado muita coisa para trás e não tinha feito o que tinha me proposto a fazer. Deixo este recado e saibam que ainda dá tempo de começar.
Mãos a obra e orem pedindo sempre o discernimento para executar com amor o que se proponham a realizar.

Agradeço de todo coração ao mestre Jesus por suas orações para que consigamos nos libertar das ilusões que rondam a nossa vida.

Nenhum comentário: