1

1

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mensagem de Rubens Almeida (1927 – 2005)

Vão achar que isso é impossível, mas eu continuo vivo e disposto como antes. Para ser sincero me sinto melhor aqui do que ai e não se enganem a vida não é fácil para ninguém e tudo está interligado.
Sempre fui muito rico. Tinha muitas posses e não entendia muito bem dessas coisas de espíritos. Mal compreendia o que estava fazendo porque tinha que cuidar dos negócios e não me sobrava tempo para tolices da vida como conversas fúteis e banais, pois sempre me preocupava com o dinheiro e como aumenta-lo, isso era o meu objetivo.
Ao chegar aqui depois de um tempo em outras paragens consegui entender uma pequena parte do que havia ocorrido e não foi fácil entender o que as pessoas queriam me dizer.
No início achava que tinha passado mal e estava em um hospital.
Com o tempo fui percebendo que ninguém vinha me visitar e certo dia perguntei para a enfermeira onde estava a minha família que não vinha me ver e com carinho ela me explicou que eu já não pertencia aquele mundo e que agora estava em outro local sendo tratado. 
Não foi fácil aceitar esta nova condição precisei de muito tempo para me acostumar com esta nova situação e nem sonhava que a vida pudesse continuar. Como sempre vivi para a matéria não tinha nenhuma noção de nada a respeito de qualquer assunto sobre espiritualidade.
Espero que esta história ajude alguns irmãos que vivem como eu vivi, pouco se interessam pela família e por qualquer coisa que não seja os bens materiais.
Aproveito para deixar um querido abraço para todos os meus familiares que porventura acharem esta mensagem.
Perdoem-me, pois desconhecia a verdadeira vida e hoje estou muito melhor e pode parecer loucura, mas não tem nada melhor do que estar aqui deste lado. Tenho vivido muito mais feliz do que quando encarnado e tenho amigos verdadeiros que se interessam por mim e sempre me ajudam a descobrir novos aprendizados.

Saibam que estou bem e mando um lindo beijo no coração de cada um dos meus filhos e esposa. Sejam felizes e não percam seu tempo correndo atrás do dinheiro. Agora aproveitem para serem felizes e realizarem tarefas mais grandiosas como ajudar a todos que necessitam. Muito obrigado pela oportunidade.

Nenhum comentário: