1

1

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de Hugo Freitas Borges (1947 – 2011)

Irmãos terrenos,
Quanta bondade existe no coração de cada um e hoje pude vir trazer uma mensagem para todos os que lerem estas linhas.
Sei da minha responsabilidade em instruir e mostrar como começar a reforma íntima. Tudo é mais difícil quando estamos encarnados, mas vou tentar explicar o que é melhor fazer enquanto todos têm condições de aprender.
Sei que não é fácil fazer uma mudança em nossos hábitos, mas todos tem a mesma chance, o que importa é a vontade de começar.
Observem se em seu dia a dia se tem algumas coisas que poderiam fazer diferente como dormir mais cedo ao invés de ver TV.
Ler um livro ao invés de ler revistas.
Buscar selecionar coisas que possam melhorar a vibração. Tudo que sair da rotina já vai ajudar. Preocupe-se em ver como trata as pessoas e se poderia ser mais cordial e até mesmo mais educado. As possibilidades são infinitas. Veja o que os outros fazem para você que não gosta e procure não fazer isso para ninguém.
Perceba como pode educar seus filhos ou as crianças com mais carinho.
Observe o seu comportamento e veja se não é um reflexo de suas atitudes. As crianças gostam e precisam de carinho e amor.
Escolha você mesmo o que gostaria de fazer diferente e comece a mudar. Aos poucos vai perceber que será beneficiado com esta atitude.

Fiquem em paz e que Jesus abençoe todos os que lerem esta mensagem.

Nenhum comentário: