1

1

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mensagem de Juliana Mendonça Siqueira (1973 – 2012)

Queridos irmãos encarnados,
Estou feliz pela oportunidade que eu estou tendo em fazer uma mensagem, mas gostaria de dizer que nem tudo são flores depois da morte e vou explicar o por que.
Cada um leva um tipo de vida quando encarnado e precisa estar consciente que o corpo é uma dádiva e não podem abusar utilizando coisas que possa prejudica-lo.
Se eu não citar alguns exemplos vão ficar em dúvida do que prejudica o corpo.
Se puderem prestar atenção ao que a medicina diz vão ver que muitas coisas já são conhecidas de todos, mas nem tudo é comentado porque existem ainda muitas regras sociais e de ganhos financeiros que não podem ser esclarecidos para toda a população senão pode falir muitas indústrias que vivem deste mercado.
Prestem mais atenção como tudo funciona e vão ver que as maiores indústrias detém um grande poder que pode comprometer a saúde de muitas pessoas, mas não é divulgado ficando a critério de cada um analisar o que realmente acontece por detrás dos panos.
Alimentos que podem prejudicar o organismo devido ao auto índice de toxinas que se acumulam no corpo prejudicando o funcionamento e levando a problemas que aos poucos vão contaminando todo o sistema e agravando mais e mais. 
Tentem ingerir menos alimentos gordurosos como frituras, diminuam a ingestão de carnes e qualquer alimento derivado de animais que possam prejudicar como: os embutidos em geral que contém muito sal e outros conservantes que se acumulam e sobrecarregam todo o organismo.
Fiquem mais atentos aos refrigerantes e se possível não tomem mais bebidas com muito açúcar.
Aproveitem para tomar mais sucos naturais que ajudam na imunidade. Temos muitas frutas que ajudam a desintoxicar e pesquisem que tudo está disponível.
Com relação a outros tipos de alimentos diminuam a ingestão de alimentos muito condimentados e abusem de saladas com muitos vegetais e folhas cruas. Quanto mais cru melhor porque faz uma limpeza em tudo.
Acho que é isso. Estou dando uma pincelada em assuntos que todos conhecem e não tem nenhuma novidade, mas acreditem que muitas pessoas morrem mais cedo devido a estes excessos.

Que Jesus os ilumine e agradeço a oportunidade.

Nenhum comentário: