1

1

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mensagem de Irineu Tobias do Patrocínio (1931-2008)

Queridos filhos e esposa Janete,
Meus filhos Júlio e Ricardo que tenham mais amor no coração e possam se sentir mais amados por mim que estou aqui vivo. Não pensem que morri para a eternidade. Vivo muito bem e tenho acompanhado a vida de todos. Sei o que cada um tem feito e tenho muito o que dizer para cada um. Tomem cuidado com o que estão fazendo para depois não se arrependerem.
Minha querida esposa,
Estou orando muito para te ajudar. Os nossos filhos estão precisando olhar mais para você e te ajudar. Todos estão precisando melhorar. Cuidem mais de sua mãe e veja o que ela necessita. Tenham carinho e amor para com ela que precisa dos cuidados de vocês que já sabem bem o que ela precisa.
Sinto-me agoniado aqui vendo tudo e o que posso fazer é orar e pedir ajuda. Sejam mais dedicados com quem os educou e criou. Tenham em mente que ela tem muito amor pelos filhos. Pode não ser perfeita por que todos somos imperfeitos, mas procurem ser mais carinhosos.
Que este recado possa chegar as mãos destes meus filhos que me preocupam. Se quiserem saber estou bem e tenho me preocupado com todos. Sei de todas as dificuldades, mas tudo vai passar e busquem na oração o acalento que tanto pode acalmar suas almas e ajuda-los a passar por esta fase.

Voltarei mais vezes para trazer mais mensagens e que todos se sintam abençoados. Gosto muito de todos e me preocupo com cada um. Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: