1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Carla Almeida Persinoto (1947-2011)

Venho agradecer por tudo o que recebi nesta última encarnação porque fui muito agraciada com tudo o que uma pessoa poderia ter em vida. Tive uma família linda e tudo mais o que precisava para cumprir com a minha tarefa. Agora estou tendo a oportunidade de vir dizer que estou bem e que nada me entristece aqui. Sou uma trabalhadora ativa que busco novos conhecimentos. Sempre que posso encontro meios de conhecer novas pessoas e compreender o que estamos fazendo de melhor para este planeta.
Existe um grande movimento em prol de todas estas mudanças sendo que a maior parte está empenhada em conceber novos conceitos altruísticos (que significa amor ao próximo) e podem ajudar a muitas pessoas.
Tudo ao seu tempo.
Com isso, vamos conquistando novos adeptos e semeando a palavra dos mestres que em cada vida vieram com um discurso para agradar as pessoas daquela época.
Agora estamos sendo mais claros e podendo avisar que é hora de mudar de hábitos e fazer novas adequações. Se tudo for como está nos planos teremos momentos importantes que serão vistos como os fins dos tempos, mas não será nada disso, será uma transformação para melhor.
Não vou me aprofundar porque ainda tudo está sendo adequado e no momento certo virão mais explicações.

Que todos sejam muito felizes e que o amor possa ser celebrado entre todos os habitantes do planeta. 

Nenhum comentário: