1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Padre Bento.

Viveu muitas vidas e agora se apresenta como um padre.
Estou feliz de realizar esta tarefa e hoje vou poder trazer uma mensagem minha.
Agradeçamos a Deus a oportunidade que está dando a todos os encarnados que se encontram vivendo neste planeta, pois sempre que estão vivendo no corpo físico é uma oportunidade que cada um tem de melhorar a sua moral e com este aprendizado conseguir subir na escola da vida.
Todo aprendizado tem um fundamento e neste planeta todos passam por tarefas árduas que os permitem evoluir com mais sofrimento. Todos que aqui aí encontram estão muito felizes por que pediram sim para estar vivendo vidas onde o aprendizado é duro, mas a colheita pode ser benéfica para o espírito em evolução.
A duras penas vão moldando o espírito como um nobre artesão que ao edificar as suas peças vai trabalhando dia a dia até que um dia conclui a peça que tanto almejava. São muitos riscos e muitas dificuldades até que conclua o que tanto deseja fazer.
Somos todos aprendizes em busca de nosso aprimoramento moral, uns estão mais adiantados e outros estão entrando na escola agora e por isso tanta diferença de pensamentos e modo de agir.
Não julgue o irmão que ainda está entrando na escola ele não tem o discernimento para compreender o que ainda necessita melhorar. Com calma e paciência as tarefas vão ensinando o que ainda precisa aprender.

A minha mensagem é esta. Agradeço a todos os trabalhadores da última hora. O esforço será recompensado. Que Deus permita que todos encontrem o seu verdadeiro caminho.  

Nenhum comentário: