1

1

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de Joaquim Paulo das Neves (1954 -2009)

Queridos filhos, esposa e amigos,
Estou feliz em poder dizer que estou enviando uma mensagem de carinho para todos. Acredito que vão aceitar porque já aceitam a reencarnação, então vai ser bem tranquilo. Quero agradecer a todos as orações que recebi e que me fizeram muito bem. Todos são muito queridos para mim e sinto saudades de cada um. Lembro-me de nossa casa e sempre que me é permitido vou vê-los e fico ao lado de cada um para intuir boas atitudes e passar muito amor.
Tenho que dizer que aqui tudo é maravilhoso e não tenho saudades das coisas da Terra como o sofrimento e as maldades. Graças a Deus aqui não temos nada disso.
A amizade sincera nos faz vivermos em uma paz tremenda e os nossos corações ficam tranquilos sem maldades. Aproveitem que ainda estão aí para cultivar mais amor entre todos e vejam quanta luz podem irradiar para todos que estão a sua volta.
Agradeço a todos que me possibilitaram trazer esta mensagem e que todos se sintam abençoados.

Encerro mandando um beijo de luz para todos os que lerem esta mensagem.

Nenhum comentário: