1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de Aloísio Martins Neto (1938 – 2004)

Meus amados filhos e esposa Aline,
Meus filhos João e Karina,
Meus queridos,
Estou aqui para trazer esta mensagem de puro amor para vocês. Já faz muitos anos que faleci e só agora estou conseguindo trazer uma mensagem para acalmar os corações.
Quero dizer que senti muito por tudo o que aconteceu, mas fazia parte do plano da minha experiência terrena. Não fiquem tristes e se alegrem porque vivo feliz e tenho muita felicidade onde estou.
Com esta mensagem vou poder contar que aqui tenho feito uma grande evolução e nestes 11 anos já aprendi muitas coisas que desconhecia. Tenho conseguido adquirir novos conhecimentos e me sinto muito feliz mesmo. Aqui tenho muitos amigos que estão sempre me ajudando e todos fazem parte de uma grande família que vai evoluir e todo o planeta vai ter também esta oportunidade.
Sei que tem se esforçado para fazer suas tarefas e está indo muito bem. Cada um está seguindo o seu caminho e todos estão contentes com suas vidas. Tenho netos lindos e sinto saudades de todos. Sei que a família está crescendo e gosto de vê-los reunidos. Nestas ocasiões tenho estado junto observando e fico ao lado de vocês para matar as saudades e saber o que tem feito.
Vejo que cada um está seguindo o seu caminho. Agora precisam ter um tempinho para orar e pedir sempre que o Mestre Jesus os oriente.
O momento é delicado e vamos nos unir em oração para que recebamos tudo o que nos pedimos para cumprir com a nossa missão.
Peço que façam mais visitas a sua mãe para que ela não se sinta muito sozinha. Vejam sempre o que ela precisa e estejam mais presentes.

Com isso eu vou me despedindo e digo que ainda amo todos vocês. Voltarei com mais notícias. Fiquem em paz.

Nenhum comentário: