1

1

sábado, 8 de agosto de 2015

Mensagem de Lucas Botelho (1953 – 2011)

A cada um será dado a sua obra.
Eh! Se isso valer de verdade tem muita gente que vai precisar pagar porque não tem obra nenhuma e ainda por cima tem débitos.
Pode ser difícil compreender, mas tem muita gente que está devedora e não vai conseguir acompanhar a evolução. Isso faz parte do momento em que estão vivendo e infelizmente essa realidade deve ser dita. Se uns estão extremamente acordados tem outros dormindo profundamente e não sabem se quer o que são.
Vou prosseguir dizendo que estou orando para que uma grande parcela das pessoas desperte o quanto antes, mas não estamos conseguindo com que muitos fiquem neste planeta, pois vão ficar em grandes dificuldades.
Se estiver lendo este texto e não entender nada do que está escrito, procure ler os outros e se possível leia vários para que possa compreender o que temos orientado.
Assim cada um pode ver o que lhe toca o coração e buscar fazer um pouquinho que seja.
Vou agradecendo por tudo e digo que aproveitem as oportunidades que estão sendo enviadas para cada um. Faça uma oração. Veja se consegue perceber novas sensações que vão mexer com o seu mundo interno.

Se tiver vontade de fazer novas atividades pode ser o início de uma nova fase. Fiquem com Deus e sejam abençoados.

Nenhum comentário: