1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de Juvenal Assis Monteiro (1934 – 2008)

Queridos filhos e esposa Judite,
Que alegria estou sentindo em trazer esta mensagem. Vou aproveitar para agradecer por tudo e pela oportunidade que tive ainda encarnado. Aprendi muitas coisas em vida e continuo aprendendo. Tenho muito que agradecer porque fui um pai e marido dedicado e sempre me preocupei com a educação de todos.
Fui muito feliz e aqui estou colhendo os frutos destes dias de prova. As provas são os dias encarnados na Terra onde temos que passar por vários aprendizados e me sai razoavelmente bem. Cumpri com uma parte de minhas obrigações e aqui recebo com amor tudo o que plantei.
Peço de todo coração que orem muito e sejam firmes nos seus desejos querendo muito a paz e o amor no planeta Terra. Isso ajuda muito a harmonizar e tranquilizar a todos que aí vivem.
Sagrado seja o senhor Jesus que abençoa a todos e não se esquece de ninguém.
Despeço-me deixando um carinho especial para meus queridos filhos e para toda a minha família que aí deixei.

Para a minha esposa digo que ainda a amo muito e faço tudo por ela. Sejam todos muito felizes e que Jesus esteja sempre presente em suas vidas. Graças a Deus.

Nenhum comentário: