1

1

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mensagem de Arlindo Torres (1953-2009)

Queridos filhos e querida esposa Eliana,
Sei que não vão acreditar no que estão lendo e por isso estou preparado para trazer recordações que somente vocês podem saber. Deixem tudo de lado e leiam esta mensagem com calma.
Primeiro quero dizer que estou bem e que tudo passou. Sou um ser feliz e vivo muitíssimo bem onde estou com muitas outras pessoas que também moraram na Terra e agora vivem aqui neste local.
Quero que se lembrem de nossa viagem a Argentina e se recordem do meu espanhol fajuto que nos divertiu o tempo todo. Não sabia falar nada e fui me virando com tudo até que dei um fora e ficamos todos rindo de tanta coisa errada. A outra vez foi quando fomos para a Disney, também falava o inglês mais horroroso e vocês riam o tempo todo do meu jeito caipira e no fim deu tudo certo. Acho que isso já dá para saber que sou eu mesmo.
Meus queridos,
Estou muito bem. Vim para agradecer por tudo e dizer que orem mais e peçam ajuda a seus Anjos de Guarda. Façam uma reflexão de como tem vivido e sejam mais caridosos. Tenho orado para todos e nunca me esqueço de nossa casa e de tudo o que vivemos. 
Acompanho a vida de vocês e sempre que posso os ajudo com uma oração para seguirem o melhor caminho. Sejam felizes e todos tem uma missão.
Busquem dentro de vocês o que precisam fazer e serão muito felizes em realizar esta tarefa.

Fiquem em paz e que o Mestre Jesus ampare a todos. 

Nenhum comentário: