1

1

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de Agnaldo Sobrinho Pires (1931 – 2005)

Meus filhos e queridos familiares,
Hoje estou aprendendo como usar esta nova maneira de trazer uma mensagem. Vou com calma para não escrever nada de errado.
Meus filhos,
Faz tempo que faleci e agradeço a oportunidade que estou tendo. Tudo aqui é muito moderno e nestes anos todos aprendi muitas coisas que aí não tinha e ainda tenho muito para aprender. Tem tantas coisas que desconhecem que nem adianta eu tentar explicar que não vão saber nem para que serve.
Enquanto vocês vivem com equipamentos obsoletos aqui temos equipamentos que irão surgir na Terra somente daqui a muitos anos porque ainda não tem condições de tê-los.
Agora digo para a minha família que aqui estou bem e bem mais jovem.
Já começa por aí! Aqui não precisamos ficar com cara de velhos todo enrugado. Aqui todos são mais jovens e escolhem a aparência que querem ter. Se acharem que podem ser mais felizes alterando algo em sua aparência logo já fazem as adequações necessárias para se sentirem melhor.
Eu vou sempre até aí para visita-los e sempre fico com todos. Também tenho ajudado para que acordem e saiam desta rotina que não ensina nada.
Procurem ter mais paciência e disciplina em suas responsabilidades na educação dos filhos. Sei que exige paciência, mas usem de certa autoridade para disciplinar as crianças e educa-las da maneira correta. Criança precisa de limites e só assim se desenvolvem com condições de compreender que ainda não tem conhecimento para atuarem sozinhas e fazerem o que quiserem.

Espero que isso sirva para todos e agradeço muito a oportunidade. Gratidão e muito amor para todos.

Nenhum comentário: