1

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mensagem de Manoel Arruda Gumercindo (1946-2010)

Queridos irmãos,
Que bênçãos sejam derramadas para todos os irmãos que vão ler e que tudo o que temos dito seja um farto material de ensinamento para os que desejam evoluir. Todos estão passando por provas difíceis em que necessitam estarem mais abertos as mudanças. O momento é de reflexão para que sejam mais atentos e sintam a necessidade de atuarem com amor em todas as situações.
Para a minha família,
Quero dizer que me sinto muito bem e em pouco tempo já estava recuperado. Hoje tenho feito muito trabalhos e todos em prol de auxiliar o máximo de pessoas que posso. Aprendi que aqui temos que nos esforçar para sermos mais equilibrados e o aprendizado nos ajuda a ver tudo de uma maneira diferente. O objetivo de nossa evolução é claro e não temos os véus do esquecimento que temos na jornada terrena. Com isso, nos dispomos a fazer tudo com muito mais dedicação e esforço porque assim vamos vendo as nossas melhorias.
Agradeço a tudo o que recebi e posso ajudar cada um com muita oração para que despertem das ilusões que vivem.
Deixem os bens matérias mais de lado e façam tarefas mais produtivas mostrando que nesta vida é o que interessa.
Vão sentir uma energia nova a envolvê-los trazendo mais disposição e esclarecimento.
Vou deixar um beijo e um lindo abraço para todos. Sejam muito mais responsáveis porque vão precisar estar mais atentos as novas circunstâncias que vão se apresentar. Fiquem todos em paz.


Nenhum comentário: