1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de Sandra Baltazar Moreira (1974 – 2003)

Passei um período curto nesta última vida e agora estou tendo esta oportunidade de vir contar a minha história. Sou feliz com tudo o que aconteceu e sempre soube que não viveria muito aí porque já tinha programado outros afazeres aqui onde me encontro.
Se puderem perceber a vida nos parece muitas vezes um fardo que carregamos com muita dificuldade e eu tive que carregar o meu e não sabia o porque até que desencarnei.
Todos temos os nossos fardos e devemos nos esforçar para trata-los com carinho e se possível ajuda-los. Tem todo tipo de fardo. Isso é até engraçado, mas é assim mesmo.
Tenho certeza que cada um que ler vai se identificar com esta mensagem, mas não vou dizer qual era o meu fardo.
Então, cada um se ajeite com o seu fardo, pequeno ou grande, magro ou gordo, mas cuidem com carinho por que senão vão ter que encontra-lo novamente em outra vida. Apenas encarem este fardo como um aprendizado e agradeçam pelo aprendizado.
Tudo tem um porque e como não sabemos, o melhor é ir levando e com certeza no final tudo vai ficar bem.
Agradeço a oportunidade e espero que esta mensagem sirva para alguém.

Muito obrigada. 

Nenhum comentário: