1

1

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mensagem de Elisete Ferreira Pires (1934-2011)

Meus queridos filhos e netos,
Que a paz do Senhor esteja convosco. Agradeço por tudo e por todos. Aceitem as minhas desculpas pelos últimos momentos junto a todos e por tudo o que prejudiquei. Não fui uma paciente fácil e todos tiveram que se desdobrar para cuidar de mim. A vida me trouxe um grande aprendizado no fim da vida e custei a entender o porque de tudo que vivi.
Hoje estou bem feliz e já me recuperei. Agora estou bem melhor e tudo o que tive passou, tudo ficou no corpo físico.
Sou grata e muito desejo para que todos me perdoem pelo meu péssimo comportamento em todos aqueles dias em que fiquei mais debilitada. Sinto muito por todo o estress que causei e por tantos transtornos.
Muito obrigado por tudo e não fiquem magoados comigo porque eu já não suportava mais aquela situação. Com isso, encerro uma etapa. Agora estou novinha, tenho orado para todos em agradecimento e para que consigam passar por esta vida com mais amor e equilíbrio.

Deixo um beijo no coração de todos os que lerem esta mensagem. Meus filhos muito obrigada mesmo por tudo e fiquem todos com Deus. 

Nenhum comentário: