1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Rafaela Abdo Cortes Mendes (1943-2011)

Meus filhos e querido marido,
De tudo o que vivi aqui ainda é bem melhor do que o local em que vivem. Tenho observado o que tem passado em suas vidas e me preocupo com o que tem feito em relação aos seus hábitos. Sejam mais carinhosos e não deixem a harmonia da família se perder. As reuniões familiares ajudam a todos a se equilibrarem e colocarem o assunto em dia. Aproveitem estas datas para estarem em paz e se entreguem a esta oportunidade de estarem unidos e sempre quererem um ajudar o outro. O respeito é muito importante e o papai ainda pode dar bons conselhos. Tem um pensamento claro que pode orienta-los. Não descuidem da saúde e façam exercícios físicos para não terem problemas.
Para os meus netos deixo um beijinho carinhoso e também tenho saudades de todos vocês. Meus filhos que a paz do Senhor se estabeleça em seus lares e que o coração esteja repleto de alegria e de amor.
Meu querido marido a quem tanto estimo e ainda amo saiba que vivo bem e sou muito feliz. Estou tendo um grande aprendizado e deixando de ser tão fútil como fui quando era viva na Terra. Aprendo a dar mais valor as amizades sinceras e que me ensinam lindas lições de amor. Gostaria de pedir que orem e peçam ajuda para encarar as vicissitudes que são grandes aprendizados. Tudo é muito passageiro e busco me colocar a disposição para as tarefas que necessitam de mim e tenho aprendido muitas tarefas novas que quando encarnada nem sonhava que pudesse fazer.
Sintam o meu abraço afetuoso e que Deus seja o amparo que tanto necessitam. Tenham menos orgulho e sejam mais humildes porque isso não tem nenhuma vantagem.

Agradeço por esta oportunidade e sejam abençoados pelas luzes divinas que estão a derramar luzes de muito amor e paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: