1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Eduardo Coutinho Melo (1936-2003)

Estou agradecido e também estou encantando com este trabalho.
A minha mensagem é dizer que estou bem e que todos os que me conheceram saibam que vivo pleno de saúde. Tudo o que vivi foi muito enriquecedor para o meu crescimento.
Talvez não acreditem que ainda estou vivo e não tenham dúvidas de que vão achar engraçado eu trazer esta mensagem, mas no fundo vão ter curiosidade de ler para ver se sou eu mesmo.
Meus queridos,
Quantas saudades sinto de todos vocês meus filhos e esposa querida.
Amália,
Ainda sinto o mesmo amor e tenha a certeza de que estou muito bem. Deixei muito cedo o plano terreno e agora estou aqui para ajuda-los. Todos precisam saber que a vida é uma escola e que as tarefas e provas vão surgindo aos poucos para ver se estão tendo condições de cumprirem com os propósitos que se comprometeram a fazer. Nada é por um acaso e tudo está intrinsicamente ligado como um grande plano orquestrado para dar certo.
Somos todos devedores e temos muitos aprendizados que nos chegam para ver se estamos preparados para as provas que se nos apresentam.
Tenham fé e confiem que tudo está acontecendo como deve ser. Posso dizer que tudo está dentro do programado e cada um tem o seu papel. Façam com carinho e se dediquem a estarem mais em harmonia. Peço que orem e aprendam que a oração tem muitos benefícios.
Agradeço a todos pelo carinho e assim que possível trarei mais notícias. Fiquem em paz e leiam o conteúdo com atenção.
Estou sempre por perto para auxiliar e dar intuições que possam ajuda-los a solucionar os seus problemas. Que assim seja. 

Nenhum comentário: