1

1

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mensagem de Ernesto Gambone (1943 – 2011)

Meus queridos filhos e esposa Manuela,
Cresci acreditando que existia vida depois da morte e cá estou eu nesta outra vida me sentindo muito bem e ainda mais feliz do que imaginava. Sempre soube da encarnação e este conhecimento me ajudou muito.
Meus queridos,
Quero que saibam que estou bem e vivo ainda melhor. Agora vou ficar mais feliz se puderem ler esta mensagem. Aproveito para dizer que tenho estado com todos muito mais do que imaginam e que tenho orado para todos. Cada um tem uma tarefa e está na hora de conhecerem a sua tarefa.
Agradeço a todos por tudo e sei que não foi fácil, mas fiquem em paz e aceitem isso como algo natural. Vão precisar se fortalecer na fé e tenham coragem. Orem todos os dias pedindo discernimento e vendo tudo como uma transição.
Estou muito feliz com tudo o que estou aprendendo e também tenho muitos amigos que me ajudam. Aqui somos muito unidos e sempre estamos juntos para que o aprendizado seja mais efetivo. Agradeço a Deus a oportunidade que tive e agora estou fazendo muitas tarefas para ajudar a muitos irmãos que chegam aqui e não conhecem nada. Meus filhos sejam todos abençoados e que sigam o seu caminho com amor e luz.
Querida Manuela,
Sei que não é fácil, mas confie que estou sempre por perto para te ajudar. Tem muitas conquistas e vai conseguir sim fazer tudo o que se programou. Estarei mais próximo e você vai poder sentir mais intuição, com isso vai conseguir fazer novas tarefas que vão te ajudar a melhorar várias coisas que ainda precisa aprimorar.

Que todos fiquem sobre as bênçãos de Jesus. Mando um beijo para cada um e mande um abraço para todos que me conheceram.

Nenhum comentário: