1

1

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem de José Roberto Castilho (1942 – 2009)

Meus queridos filhos e esposa que deixei neste plano terreno. Hoje estou tendo uma oportunidade em poder trazer uma mensagem bem linda para vocês.
Agradeço por tudo o que fizeram por mim e agora sei o poder da oração. Tive muita sorte em ter uma família tão especial que me acolheu e ainda me ajudou. Saibam que serei eternamente agradecido por tudo e por todos.
Agora venho para dizer que estou bem melhor. Já me sinto bem melhor e não tenho mais nenhum problema. A vida aqui é muito agradável e tenho sempre boas companhias que me ajudam com lições de amor. Todos os dias eu me disponho a fazer trabalhos de auxilio.
Quero muito que saibam que tudo que está escrito aqui é verdadeiro e não me esqueci de vocês.
Sempre me lembro de nossa casa e das festinhas que fazíamos nos aniversários. Tenho estado em nossa casa para ajudar a cada um. Sempre oro por todos para que fiquem bem e sempre tenham pensamentos positivos. Sei tudo o que estão passando e confiem que tudo vai dar certo e nada será como antes.
Orem mais pedindo ajuda e sempre peçam aos seus Anjos de Guarda que os iluminem com pensamentos de muito amor e que possa trazer intuições de como devem conduzir da maneira mais assertiva as suas vidas.
Agradeçam a tudo o que tem e sejam mais confiantes na providência Divina.

Eu agradeço a oportunidade de trazer esta mensagem para todos vocês e fiquem todos com Deus.


Nenhum comentário: