1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Geraldo Alves Duarte (1957 -2004)

Sinto muito amor por todos que estão ai vivendo esta experiência e vão sim ver muitas mudanças.
Se alguém de minha família ver o meu nome podem fazer uma festa porque sou eu mesmo e já vim dizendo que para mim está tudo bem. Hoje pude trazer esta mensagem que me deixa até emocionado e sinto que todos vão ficar bem felizes quando puderem ver que vivo e estou muito bem mesmo!
Ah! Se soubessem como aqui é legal não temeriam a morte e pelo contrario seriam bem mais felizes quando este momento fosse chegando porque poderiam desfrutar de uma paz enorme.
Sei que ainda sentem saudades. Eu também, pois a separação é mais difícil. Como não podem me ver eu fico a orar para que todos consigam seguir o caminho que estão trilhando para cada um. Todos recebem mais ajuda do que pensam e se pudessem ver o que tem de espíritos em volta de vocês seria um corre corre que nem imagino. É isso mesmo estamos muito mais presentes em suas vidas do que podem imaginar.
Vou deixar um beijo e um abraço para todos.
Meus filhos e esposa,
Se virem esta mensagem creiam que sou eu. Ainda os amo muito e tenho feito de tudo para ajuda-los. Como pai e marido não perdi a ligação e sempre que me permitem vou até a casa de cada um para fazer um carinho e matar as saudades.
Estejam em paz e que Jesus abençoes a todos os meus entes queridos porque tenho um enorme amor por cada um. Sejam mais confiantes e estarei por perto quando precisarem. Agradeço por tudo e agora fiquem com Deus.



Nenhum comentário: