1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Isadora Menezes Virtuoso (1947 – 2010)

Queridos,
Sou uma pessoa que desencarnou totalmente apavorada de medo do que viria depois da minha morte e eis me aqui vivinha e feliz. Só quem me conheceu sabe o quanto eu tinha medo de morrer. Agradeço por tantas orações de bem estar que fiquei radiante quanto pude ver quantas orações chegavam para mim. Sou grata e muito querida porque recebi muitas orações e hoje agradeço também com orações para todos.
O poder da oração é um mistério para todos e digo que tem um poder inimaginável que todos desconhecem. Sempre que puderem orem com amor e fé e digam o que desejam para que recebam o auxilio que tanto necessitam.
Sei que vão achar estranha esta mensagem, mas acreditem viu que é a mais pura verdade. Sejam muito felizes e saibam que estou sempre por perto para ajuda-los. De sua amiga e sempre amada Isadora.


Nenhum comentário: