1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Jussara Alves Albuquerque (1954 -2013)

Agradeço aos meus queridos familiares por tudo o que fizeram por mim porque dei muito trabalho e sei o quanto se dispuseram a cuidar de tudo para que eu ficasse tranquila sem me preocupar.
Hoje estou bem. Se pudessem me ver iriam se surpreender com a minha aparência e com a minha elegância. Hoje estou muito melhor e nem me lembro mais de como era o meu corpo físico.
Tudo passou e o aprendizado foi fundamental para todos. Sei de tudo o que passamos e que tudo foi uma linda maneira que Deus encontrou de nos unir e de fazer com que evoluíssemos melhor.
Os mestres têm muitas maneiras de nos ensinar o que precisam e de acordo com a nossa missão aprendemos através do amor ou da dor. Precisei passar pela dor para compreender o que precisava ver e não foi pelo amor porque não consegui fazer isso em outras vidas e nesta não podia falhar. Tudo vai ser esclarecido um dia e aguardem com tranquilidade porque as explicações serão bem claras e precisas.

Por hoje era isso e agradeço do fundo do coração todos os que estiveram comigo e que se preocuparam em me deixar viver a vida como tinha que ser. Gratidão!

Nenhum comentário: