1

1

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de César Pereira Bertolucci (1934 -2010)

Vou começar com uma mensagem para que todos acreditem que estou vivo.
Meus queridos filhos,
Que bondade divina podermos trazer uma mensagem. A oportunidade que nos está sendo dada nos deixa muito animados, pois nunca se ouviu trazer tantas mensagens em tão pouco tempo. Acreditem ou não estou felicíssimo em poder escrever algo para todos vocês.
Agora vou explicar que quando faleci não acreditava em nada destas coisas de espíritos e não é que tudo é como se explica nos livros mais conceituados do Espiritismo. Foi muito agradável a minha descoberta em me ver pleno de saúde e recuperado em pouco tempo. Tive uma assistência medica que cuidou de mim e que era uma agradável equipe que pareciam amigos de longa data. Senti-me em casa entre pessoas de um sentimento elevado que me trazia muito conforto e carinho.
Espero que esse meu relato ajude a muitos irmãos que aí vivem e que tudo aqui é muito bem organizado. Plantem lindas sementes e vão colher belos frutos, pois tudo aqui é um reflexo de nossas ações cotidianas.
Não sei se sabem que aqui somos trazidos pelas vibrações de nossos pensamentos. Se em nossa vida vibrávamos harmonia e tínhamos um certo equilíbrio seremos trazidos para as colônias espirituais que nos acolhem e cuidam de cada um. Têm lindos locais e cada um de vocês será recebido de acordo com o que tem feito ao longo da vida.

Agradeço a todos pela paciência. Deixo aqui o meu relato para que ajude a cada um a se preparar melhor para sua vida futura. Estudem mais e vão ver como tudo é muito interessante e traz muitas explicações. Muito obrigado. Fiquem todos com Deus. 

Nenhum comentário: